sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Te Agradeço - Kleber Lucas



Eu te agradeço, Deus

Por se lembrar de mim, e pelo teu favor

E o que me faz crescer;




Eu vivo pela fé, e não vacilo;

Eu não paro, eu não desisto,

Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.




Eu te agradeço, Deus

Por se lembrar de mim, e pelo teu favor

E o que me faz crescer;




Eu vivo pela fé, e não vacilo;

Eu não paro, eu não desisto,

Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.




Você mudou a minha história

E fez o que ninguém podia imaginar

Você acreditou e isso é tudo

Só vivo pra você

Não sou do mundo,não.




A honra, a glória, a força

O louvor a Deus

E o levantar das minhas mãos

É pra dizer que te pertenço, Deus.







Eu te agradeço, Deus

Que no deserto não me deixou morrer

E nem desanimar




E como aquela mãe, que não desiste

você não se esqueceu, você insiste...




Você mudou a minha história

E fez o que ninguém podia imaginar

Você acreditou e isso é tudo

Só vivo pra você

Não sou do mundo,não.




A honra, a glória, a força

O louvor a Deus

E o levantar das minhas mãos

É pra dizer que te pertenço, Deus.

Oh, oh, oh ,oh, oh, oh, oh, oh, oh....


Nenhum comentário: