sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Deus diz:


Deus diz: Sabe filhinho, eu estou do seu lado nesse exato momento te olhando. Mas além disso eu também estou aí no seu coração te olhando por dentro. E eu sei muito bem que esse sorriso no seu rosto é só disfarce. Eu te conheço muito bem e sei que o teu coração está triste e amargurado. Ei, não precisa esconder essa tristeza de mim, eu te conheço e sei que você não está bem. É filhinho, no mundo tereis aflições, dias maus, dias tristes. Mas olha, eu já venci esse mundo por você e não quero te ver deixar essa tristeza tomar conta de você. Vem aqui, desabafa comigo, chora no meu colo, conta comigo. Eu to com você, eu te amo tanto. Posso te consolar, você vai ver. Confia em mim, vai dá tudo certo. Vem cá, filhinho, eu quero tirar essa angústia da tua alma.


Nenhum comentário: