sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Talvez, você esteja passando por um momento delicado da sua vida. Bem, quero falar com você. Eu não sei o que você tem sentindo e nem com qual frequência tem pensado em desistir. Eu só sei de uma coisa:”Não importa o que aconteça Deus vai estar sempre ao teu lado te incentivando a continuar.” É, eu aprendi isso. Nos momentos dificéis em que eu pensava em sumir, deixar tudo, desistir, Deus sempre arranjava um jeito de me incentivar. Por que? Porque Deus simplesmente não quer te ver parar, Ele quer que você continue do lado dEle, caminhando com Ele e viva com Ele a eternidade. Bem , você pode pensar: Mas então, porque Ele não faz esse problema acabar de vez e aí eu paro de pensar em desistir. Cara, Deus quer fazer esse problema passar, mas tem faltado você fazer a sua parte. Deus não vai se entrometer na tua vida e ir mudando tudo. Lembre-se que sem fé é impossivél agradar a Deus (Hebreus 11.6). Você quer o milagre, mas não acredita nele. Você tem duvidado, e você não tem noção do quanto isso deixa Deus triste. Porque em outras situações Ele já provou que é o Deus do impossivél pra você. Mas agora, você começa muito bem acreditando, tendo fé de que tudo vai dá certo, mas minutos depois se questiona: “Será que isso vai dá certo mesmo?”. Creia e continue crendo, ore e continue determinando, peça e continue acreditando que o milagra vai acontecer. Não importa se demorar um dia, dois, ou mais. Continua a ter fé, porque se você deixar a fé de lado, aí que nada mesmo vai acontecer. Deus te ama e nunca te abandona.

Nenhum comentário: